17 de agosto de 2010

Palavras em vão


Eu não consigo explicar aquilo que sentia e aquilo que estou a sentir agora por ti, acho que é ódio por saber que tu és assim como pessoa tens atitudes que nem tu próprio as compreendes mas eu acredito que um dia tu irás mudar para melhor e consigas ser feliz sem te prenderes a ninguém, que lutes contra as barreiras que te atravessam à frente porque eu acredito que tu consigas.
As palavras acabam ao sabor do vento a caneta deixa de escrever, a música pára, as pessoas passam por mim com risos num olhar discreto não sei se é com pena, não sei se é calor, não sei se é frio mas só sei que estou aqui sozinha, mas as minhas cicatrizes só mostram o superficial.
Porque é que a vida é assim? Porque é que simplesmente não podia ser tudo diferente? Porque é que eu sou assim ? Porque é que sofro por quem não merece? Porque é que cada lágrima que eu choro ninguém a vê? Porque é que a solidão dói tanto? Porque é que tenho tantas perguntas? Porque é que por mais que respostas que tenha a dúvida é maior, mas eu quero aprender com os meus erros e viver um dia de cada vez melhor. 
Deito-me fecho a luz rezo para não sonhar, Se vou adormecer amanhã então para quê acordar?
Mas eu sei que tenho força para continuar e ninguém me pode dizer que não, eu nunca vou deixar que os outros me façam mudar vou ser sempre eu própria mas eu sei que saber perder é um sinal de maturidade mas nem por isso vou perder a minha dignidade, a minha palavra de honra, o meu sentido de humor, nada vai mudar em mim porque eu sou feliz assim.

Sem comentários: