6 de março de 2011

Outro Mundo




Perdi-me
Procuro-me todos os dias...
Onde me terei perdido?
Onde me irei encontrar?
Olho em redor,
Para todas as direcções ao meu alcance.
Será real? Um sonho, decerto!
Uma fantasia. Só pode!
Às vezes penso ver-me,
A silhueta apenas.
Mas não passa de pura ilusão.
(Se fosse aqui, sósia lhe chamava.)
Perdi-me neste mundo
Mundo da imaginação subconsciente
Todas as noites uma corrida contra o tempo
Tenho que me encontrar antes que acorde.
Mas a harmonia e a cor prendem-me
E nem sempre tenho a certeza
De querer voltar tão cedo.
Mas quero voltar!
Neste mundo conheço todos
Pois fui eu que os criei.
Se, como dizem, foi Deus a criar-nos
Talvez a realidade para mim
Não passe dum sonho de Outro?
Cá estou eu!
Esta pessoa com perguntas difíceis
Que muitos não compreendem...
Encontrei-me!!!
Agora é altura de acordar.
 Daniela Bispo


Sem comentários: