28 de janeiro de 2009

Sugestão

Pode ser que você seja uma pessoa como eu. Como não tenho condições de viajar para longe, eu adoro ver fotos de outros países. Eu me sinto lá. Pensando nisso, decidi postar neste blog algumas fotos de minha viagem de férias, foi simples, de poucos dias, mas muito boa. Como dizem os brasileiros, se melhorar, estraga! Moro no Brasil, no Estadado do Paraná. Fui para o Estado vizinho de Santa Catarina, na cidade de Camboriú. Perto dali estão outras atrações. Quiz aproveitar todas. Fui à cidade Nova Trento, onde há um santuário dedicado a Santa Paulina, canonizada por João Paulo II em 19 de maio de 2002; ao Beto Carrero World, um parque com muitas atrações para adultos e crianças e também a Florianópolis, capital do Estado. O Brasil é imenso e eu o conheço muito pouco, mas, se algum dia você vir ao Brasil, aí está uma sugestão.



Sem comentários: