18 de março de 2010

Meu Primeiro Amor




Tu és o meu…


Tu és o meu Primeiro Amor


Tu és o meu Primeiro Amor


Tu és o meu Primeiro Amor






Tu és o meu…


Tu és o meu Primeiro Amor


Tu és o meu Primeiro Amor


Tu és o meu Primeiro Amor






Quando eu te vi, eu soube


Que me podias Fazer Acreditar






Agora eu não te consigo Esquecer


Meu Primeiro Amor






Marcaste a minha vida com o teu Primeiro Beijo


E eu posso ver nos teus olhos


Agora, eu estou Apaixonada por Ti


Meu Primeiro Amor






O tempo pode passar, mas tenho a certeza


Que irás lá estar sempre comigo






Agora eu estou Apaixonada por Ti


Meu Primeiro Amor






Meu Primeiro Amor


Agora e Sempre


Meu Primeiro Amor






Tu és o único


Em que posso acreditar


Agora e Sempre


Meu Primeiro Amor






O tempo pode passar, mas tenho a certeza


Que tu irás estar sempre comigo






Agora estou Apaixonada por Ti


Meu Primeiro Amor






Eu não te consigo Esquecer


Tu estás na minha mente


Agora e Sempre


Meu Primeiro Amor






És o meu Primeiro


És o meu Amor


És o meu Tudo


És o meu amor quando me fazes Sorrir


Deixa-me sentir-te


Todo o Tempo














Tu irás lá estar sempre Comigo


Tu irás fazer-me Amar-te


Eu não te consigo Esquecer


Meu Primeiro Amor






Tu és o único


Em que posso acreditar


Agora e Sempre


Meu Primeiro Amor






O tempo pode passar, mas tenho a certeza


Que tu irás estar sempre comigo






Agora estou Apaixonada por Ti


Meu Primeiro Amor






















Cátia Pereira


10.ºD


Número 4

Sem comentários: