2 de março de 2010

E agora ?




Agora, mais uma, vez sinto-me sozinha no meio do vazio, um vazio inseguro, um vazio triste e tão escuro que já não consigo ver mais o meu caminho.. é triste não é? Não fui eu que escolhi isto para mim, não escolhi ter uma vida assim, afinal eu nem pedi para existir, sinto que no meio de tudo nesta vida, eu não vivo, apenas sobrevivo, que é diferente.
Muitas vezes sinto-me com as maiores forças do mundo, mas hoje, hoje apenas me sinto longe de tudo, triste, sozinha e acima de tudo sem forças. Onde está aquela rapariga com um sorriso estampado no rosto? Aquela rapariga que era alegre e jamais pensava em desistir? Não sei, penso que essa rapariga já existiu, mas hoje apenas existem sorrisos forçados, uma vontade enorme de desaparecer e uma lágrima no canto do olho, é triste como tudo muda.
Eu não queria mudar, queria ser aquilo que era, queria voltar a sorrir.
No último sonho que vivi, eu sorri, sorri com a maior das alegrias, sorri com vontade de sorrir, porque sinceramente foi um sonho do qual eu tinha saudades de sentir verdadeiro.
Muitas vezes as coisas para mim são um sonho no momento e depois achamos que não passou de uma ilusão, uma coisa em que estivemos enganadas, uma coisa que aconteceu, mas não aconteceu por ser verdadeira, sei lá, as vezes penso que não foi verdadeira porque se fosse o final não teria sido como foi, mas senão tivesse tido um bocadinho de verdade acho que não tinha sido assim nem tinha sido tão especial. É complicado não é? Pois eu acho o mesmo, acho confuso, acho estranho e acho incrível como depois de tudo as coisas continuam assim ou piores!
Como é que alguém pode ser tão frio, tão duro e tão, estranho. Eu por mais que pense não encontro explicação, será que tudo é assim porque sempre quis ser perfeita, porque sempre quis viver a realidade de um sonho, será que foi por construir coisas enormes encima de coisas tão pequenas. SERA QUE PENSEI O IMPOSSÍVEL? São tudo perguntas para as quais não encontro resposta possível…
Lembro como se fosse agora de todas aquelas conversas únicas, de todos aqueles sorrisos, de toda a intensidade daqueles beijos, daqueles abraços. O teu olhar era único, era um olhar tão forte e tão intenso que nunca me cansava de te olhar nos olhos, e como tu me dizias:  “ Diz que me amas, olhos nos olhos “ MARCOU, juro que marcou porque eu disse-te sim, AMO-TE , olhos nos olhos, acredita que não foi em vão, porque a ti nada do que digo é em vão.
“ Sim, o NÓS não existe, porque eu e tu somos um SÓ “, será que isto também foi dito sem ter sido sentido? Faz-me confusão tudo aquilo que estou a passar, faz-me confusão olhar enfrente, faz-me tudo confusão!
TUDO O QUE É VERDADEIRO, VOLTA e eu sempre o disse !
Desistir? NUNCA, apenas dar um tempo para pensar em tudo, pensar no que passamos juntos, no que passei sozinha e naquilo que quero passar de hoje em diante!
Enquanto eu GOSTAR, enquanto eu LUTAR e enquanto eu VIVER, nada nem ninguém me vai deitar totalmente abaixo.
                                                                  Cátia, 10.º D

Sem comentários: