11 de maio de 2010

Vagueava...






Kosztka, Solitary cedar



     Vagueava no horizonte do infinito onde desejo dar o meu contributo para ser feliz! Imagino - me a voar sem asas, poder me refugiar no meu coração onde transborda amor, o meu pensamento é simples e puro, limpo e encantador. Gosto de me sentir-me alojada pela areia da praia que desvanece no meu corpo. Desço as escadas lentamente conduzida pela minha sensibilidade, sento-me num tronco de árvore onde se encontra o meu refúgio, começo a pensar nas ondas do mar, no cântico dos pássaros, cada vez mais sensibilizada por crescer interiormente e poder contribuir no pagamento da felicidade. Um dia quero sentir-me abraçada pelo vento, onde me guia até à esperança, onde me diz que sou especial, que tenho que aprender a contar cada coração existente na minha célebre vida.

                                              Jéssica Lopes

Sem comentários: