23 de maio de 2010

Vida em pontos de interrogação


Aqui estou eu
Com uma caneta de tinta preta na mão
A escrever no papel…
É tão possível isto?
É tão possível eu estar com saudades
De quando eu não sabia o que era sofrer?
Quando eu não percebia o que eram
Dúvidas, saudades de alguém…e a dor
Que passamos quando pensamos que ninguém
Está ao nosso lado?
A vida é assim tão complicada?
Tem um começo e um fim…
Tem um ciclo…
Tem um Sol cheio de Luz...
Tem uma Lua cheia de crateras...
Tem-nos a nós…
Que nem sabemos o que estamos aqui a fazer…
Na minha opinião…
Vejo a vida como um jogo:
Vivemos, orientamo-nos na vida e ficamos o máximo de tempo a viver.
Perdemos quando a nossa consciência se vai embora…
Mas para onde?
Será que fica com o nosso corpo a cair em cinzas?
Não percebo nada da vida…
Apenas vou continuar a jogar…

Daniela, 7º D

Sem comentários: