6 de junho de 2012

Dono do meu coração

(Imagem da net - via Google)
Dentro de meu coração
Tenho um cofre por abrir…
É como o mar salgado
Sem ninguém o descobrir…
Não tenho chave para ele
Porque essa tu me a tiraste!
Foi como a carta que leste
E logo depois rasgaste…
Um cofre assim por abrir
Sem chave que nele entre,
É como um mundo a sorrir,
É a paixão mais ardente…
Meu coração está selado
Tal como o cofre que te dei…
Não penses que está estragado
Só porque não o resgatei!
Enviei-te uma carta,
Escrevi o que sentia…
Um amor que não me farta
Sinto desde aquele dia!                                                                              
Nessa carta fui contar
Com toda a convicção,
Que sempre te vou amar…
            …Dono do meu coração!
                                                                       Joana Rita Caetano
                                                                       Nº9
                                                                       9ºC

Sem comentários: