11 de junho de 2012

Se não admitir, minto...


Meu amor,
Já não sei o que sinto.
É claro que não me és indiferente.
Se o disser, minto.


Não aguento lidar com isto,
Não me deixes desistir,

Mas começa a levar-me à exaustão
Este fingir...

Finjo que não sinto tudo aquilo que quero de ti,
Tudo aquilo que significas para mim.


Não vou aguentar muito mais tempo
Dá-me um sinal, eu preciso sentir que estás comigo.
Se não o admitir,
Eu minto...


Vem ter comigo, meu amor.
Acaba com esta incerteza,
Dá-me a felicidade,
Acaba com a minha tristeza.


Vamos viver o nosso amor,
Sei que não és de paixões,
Mas precisamos de nos dar
E unir os nossos corações.

Não digas que não podemos,
Que isso é o que eu sei.
Vamos acreditar que tudo vencemos
E que o nosso amor é lei!

                                      Ana Grazina, 9º C

Sem comentários: