11 de junho de 2012

Para ti...


Nesta carta eu te escrevo
Com todo o meu coração
Para dizer que te amo
Com toda a entoação.

És a chave do meu cofre,
Quero-te a toda a hora,
És chave da felicidade,
Se não te tenho, fico à nora!

Pode haver melhores que tu
Mas eu não os quero, não!
Tu és diferente de todos,
Tu tens o meu coração.

O tempo está a passar
E eu já não sei que fazer,
Pois só te consigo amar,
Amar até mais não querer.

Nesta carta quero que saibas
Que quem não luta pelo que é seu
Só quando é tarde demais
Se apercebe do que perdeu.

Então, antes de eu partir,
Apenas te quero dizer
Que me fizeste sorrir,
Fizeste-me enlouquecer!

És a chave deste cofre,
Um cofre ainda fechado,
És a chave de quem sofre
Por não te ter a seu lado.

Mais uma coisa vou dizer,
Antes desta carta eu fechar,
Que mesmo depois de eu ir,
Continuar-te-ei a amar.

                         Maria Leão, 9º C

Sem comentários: