11 de junho de 2012

Foi há muito tempo...


Foi há muito tempo que eu fiquei esperando
Sem saber o que fazer
A minha vida foi levando
O peso de um fardo às costas
Sempre tentando adivinhar
Aquilo de que mais gostas

Foi há muito tempo que eu fiquei esperando
Acreditando com todas as minhas forças
Que o tempo que foi passando
Não foi o suficiente para desistires de mim.

Foi há muito tempo que eu fiquei esperando
Sempre com a esperança de algo melhor
E sempre, sempre sonhando
Que pudesses viver para mim.

Foi há muito tempo que eu fiquei esperando
E vendo o tempo passando
Tanto tempo, enfim,
Que já me habituei a viver assim

Foi há muito tempo que eu fiquei esperando
Suspensa, tão suspensa em ti
Que esse tempo que foi passando
Acabou por não passar em mim

Foi há muito tempo que eu fiquei esperando
Esperando por ti
Que o quanto te fui amando
Me fez perder de mim!!

Ana Grazina, 9º C

Sem comentários: