12 de dezembro de 2008

Por um dia...

(Imagem retirada da Net, via Google)

Por um dia,
Gostaria de ser tudo o que nunca fui.
Por um dia,
Gostaria de fazer tudo o que nunca consegui fazer.
Por um dia,
Gostava de destruir limites, contornar horizontes.
Por um dia,
Adorava esquecer o passado e ter a sensação de liberdade que esqueci.
Por um dia,
Queria, sonhar mais, gritar mais e pensar menos.
Por um dia,
Queria perder-me na imensidão, fugir à escuridão.
Por um dia,
Queria sentir todo o universo.
Por um dia,
Queria fugir e encontrar-me.
Por um dia,
Desejava profundamente rasgar a folha sem falhas,
A escrita sem erros, deixar cair o pano.
Por um dia,
Queria mostrar quem sou, deixar de ser eu compreender-me.
Por um único dia,
Gostava que a imperfeição da nossa vida,
Destruísse a perfeição aborrecida,
E de tão perfeita pudesse parecer,
Que a imperfeição jamais seria vencida.
A imperfeição por mim tão amada e querida.
Enfim, por um dia queria que este dia chegasse.
Dália Nobre, 8ºB

Sem comentários: