21 de abril de 2008

Amigo

No meio de tanta gente
Sinto-me sozinha
Sinto-me perdida
Sinto-me esquecida
Sinto...
Que ninguém gosta de mim
Que ninguém necessita de mim
Que ninguém me ama...
Sinto-me discriminada
Por vezes também gozada...
Posso ter uma maneira diferente
De encarar as coisas
Mas as pessoas não pensam nisso...
Não pensam que eu já podia ter sofrido
Não pensam por que sou diferente de tudo e de todos...
Se calhar porque a vida foi demasiado injusta comigo
Nunca me deu uma mão amiga
Sempre me deixou para trás
Como um farrapo velho.
Mas houve um dia em que conheci um amigo
Ele ajudou-me
Ele percebeu-me
Ele amparou-me
Ele sim é um amigo verdadeiro
Porque...
Amigos há muitos
Mas só um é especial
Só um fica no coração...
E ele ficou e vai ficar.
Obrigada pela tua amizade.

Liliana, 9ºB

Sem comentários: